13 dicas para criar e decorar um banheiro masculino

banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-01

Embora os homens geralmente não gastam tanto tempo como as mulheres no banheiro, isso não significa que o banheiro masculino não deve atender às suas necessidades de design também. Adicionando alguns toques masculinos para o banheiro é uma maneira fácil de fazer o espaço se sentir mais acolhedor para os homens que precisam usá-lo também!

A seguir algumas dicas para a criar um banheiro que vai fazer os homens quererem gastar tanto tempo lá como as mulheres. 


  1. Qualquer elemento que remete ao estilo industrial é uma boa maneira de fazer o banheiro ficar com ar mais masculino. Aqui, uma pia preta, paredes e piso de concreto e luminárias de bronze.banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-02

  2. A porta de madeira e prateleiras recuperadas dão uma sensação contemporânea rústica.banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-03


  3. Uma parede com azulejo azul escuro, elementos de madeira escura e metais na cor preta dará um toque masculino e não tornará o ambiente escuro e pouco convidativo.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-04


  4. O tapete-piso de madeira adiciona mais de toque viril para o banheiro.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-05


  5. O porta sabonete de cerâmica ou concreto escuro irão manter os sabonetes fora da pia, ajudando a mantê-los limpos e organizados.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-06


  6. Mantenha todos os produtos de banho organizados em grande estilo com um suporte de madeira.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-07


  7. Uma simples cortina para box de banheiro é ao mesmo tempo atemporal e de gênero neutro.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-08


  8. Se você preferir ter um tapete de banheiro suave, ao invés de um de madeira, este tapete com cores neutras é interessante porque ele pode combinar com praticamente qualquer esquema de cores masculinas.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-09


  9. Acessórios para banheiro na cor preta irão adicionar um toque masculino ao banheiro.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-10


  10. Porta toalhas divertidos podem atuar como um elemento funcional e uma forma peculiar para transmitir um pouco de personalidade ao banheiro.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-11


  11. Se o uso de porta toalhas como ganchos de parede não te agradam, você pode usar uma escada de metal apoiada, que além de exibir suas toalhas, irá ajudá-las a secar mais rápido. O metal escuro da escada ajuda a criar uma sensação masculina mais minimalista.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-12


  12. Adicione uma planta de eucalipto para o banheiro. Com isso o vapor do chuveiro combinado com o eucalipto irá liberar um aroma incrível para o ambiente.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-13


  13. Inserir quadros é uma outra maneira de adicionar personalidade para as paredes do banheiro.

    banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-14 banheiro-masculino-mudei-meu-espaco-15

Gostou desse post? Se você tem alguma sugestão ou dúvida, não deixe de falar conosco nos comentários abaixo e de conferir nosso conteúdo!

 

 

Compartilhefacebook10twitterpinterest1.3kgoogle0linkedin0email

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *